Como pegar o link do instagram ?

pegar o link do instagram

Obter o link de uma post do Instagram é um processo simples, mas pode ser útil para compartilhar uma postagem com amigos ou incorporá-la a um site ou blog. No entanto, se você é novo no Instagram, pode se perguntar como obter esse link.

 

Deseja fotos incríveis para sua conta do Instagram ? Experimente nossas presets Lightroom

Presets Lightroom

 

Seguindo estas etapas simples, você pode obter facilmente o link de uma post do Instagram e compartilhá-lo com outras pessoas. Pode ser útil se você quiser mostrar algo interessante aos seus amigos ou se quiser incorporar uma postagem em seu próprio site ou blog.

Abra o aplicativo Instagram

Para obter o link de uma post do Instagram, você deve primeiro abrir o aplicativo do Instagram em seu telefone ou tablet. Faça login na sua conta se ainda não estiver logado.

Encontre a post que deseja compartilhar

Navegue até a post que deseja compartilhar com outras pessoas. Você pode encontrá-lo em seu próprio perfil ou no perfil de outra pessoa.

Abrir o menu de post

Para acessar o link do post, clique nos três pontinhos no canto superior direito do post. Isso abrirá um menu suspenso com várias opções.

link post instagram

 

Copiar o link da post do Instagram

No menu suspenso, selecione a opção "Copiar link". Isso copiará automaticamente o link da postagem para a área de transferência.

copiar link postagem Instagram
 
Uma mensagem informa que o link foi copiado com êxito :
 
mensagem informa que o link foi copiado
 

Cole o link onde quiser

Depois que o link for copiado, você poderá colá-lo onde quiser. Você pode enviar uma mensagem direta para amigos ou incorporá-lo em um site ou blog.

Use outro método para pegar um link do Instagram

Se nenhum dos métodos acima funcionar, você pode usar um site de terceiros para obter o link do Instagram. Existem muitos sites online que permitem inserir o nome de usuário do Instagram e obter o link. Veja como usar um desses sites de terceiros para obter o link do Instagram :

  • Acesse o site de sua escolha para obter o link do Instagram.
  • Digite o nome de usuário do Instagram da pessoa ou conta que deseja seguir.
  • Clique em "Obter link" ou botão semelhante.
  • O link do Instagram aparecerá na tela.
  • Copie o link e cole onde quiser.

Observe que o uso de sites de terceiros para obter links do Instagram pode não ser seguro e resultar na coleta de dados pessoais ou envio de spam. Portanto, é importante ter cuidado ao usar esses sites.


Deixe um comentário